Desafios MapRoulette no Brasil

Olá a todos,
Este é Andrew, da equipe do Apple Maps. Eu queria que todos soubessem que acabamos de atualizar os desafios do MapRoulette relacionados a problemas de rede rodoviária na Brasil com novos dados OSM.

Você pode encontrar os desafios neste projeto do MapRoulette: https://maproulette.org/browse/projects/38970 e incluem coisas como estradas que cruzam mas não estão conectadas, estradas com ângulos agudos, estradas que não estão conectadas a nada, estradas sobrepostas e outros problemas semelhantes. Também pretendo trabalhar em alguns deles.

Se você nunca o usou antes, o MapRoulette permite que você enfrente possíveis problemas nos dados do OSM, um por um, e os corrija ou indique que não são um problema. Os desafios foram criados com nossa ferramenta de análise de dados Atlas: https://github.com/osmlab/atlas.

Se você não tem certeza de qual desafio tentar, estradas com ângulos agudos e atravessar estradas é provavelmente o mais fácil, mas todos devem ser bastante diretos.
Entre em contato se tiver alguma sugestão ou feedback. Obrigado!

Oi pessoal,

Recentemente, atualizei os desafios do MapRoulette para a rede de estradas no Brasil, como procurar cruzamentos, estradas em ângulo agudo e estradas desconectadas ou flutuantes. Todos os desafios estão todos postados aqui neste projeto: https://maproulette.org/browse/projects/38970

Se você nunca usou o MapRoulette antes, é uma ferramenta para examinar os problemas do OSM um por um para que você possa corrigi-los ou marcar que não são um problema. Eu pretendo consertar alguns, espero que sejam úteis. Por favor, deixe-me saber se houver alguma dúvida ou sugestão. Obrigado!