Erro no mapa

Prezados,

boa tarde! Escrevo para solicitar ajuda. Estou contribuindo em dois projetos e passei a ter problemas para registrar as modificações em um deles. No traçado de um rio, após ligar os pontos e salvar as modificações, recebi mensagens de erro e o traçado do rio foi marcado em vermelho (e ficou piscando). Mesmo após eu alterar a forma de registro da linha (como rio), eu não consigo mais salvar as modificações e, além disso, perco aquelas que já fiz, pois as linhas brancas no centro de um curso d’água, que indicavam que o trabalho de marcação já havia sido feito, passaram a desaparecer. É como se a marcação não tivesse sido feita antes.

Por gentileza, alguém pode me ajudar?

Meu email: gerson.freitas.junior@gmail.com

Posso enviar as imagens das mensagens de erro.

Atte.,

Gerson

Qual rio exatamente? Em qual ponto exatamente? Lembra de qual era o erro acusado? Qual editor tu usa?

O endereço da minha empresa aparece com o nome da rua escrito corretamente, número certo, cep certo mas a foto do mapa está marcando um local completamente diferente e quando clica para seguir a localização ele direciona e abre esse outro endereço completamente diferente do endereço escrito. CRM HORSE CENTER rua Darcy Pereira Pozzi 761, Porto Alegre CEP 91787-780. No Google, direciona para o local correto. No Facebook direciona para o local errado.
Alguém pode me ajudar?

Já conseguiu resolver o seu problema?