[PoA/RS] Parcão provavelment não deve incluir a área da escola Uruguai

Atualmente o parque Moinhos de Vento está mapeado incluindo a área da escola Uruguai. Esse limite foi importado da base do LABGEO/UFRGS e corresponde ao que diz a Wikipédia. Mas eu acho que, mesmo que a área oficial do parque inclua a escola, nesse caso específico faz mais sentido mapear o parque excluindo a área da escola e o estacionamento dela. Na entrada do estacionamento, há uma placa da prefeitura (igual às demais placas de nomes de ruas) dizendo que o nome da via é “Colégio Uruguai.” O endereço da escola é “Parque Moinhos de Vento, 200.”

Gostaria que pessoas que concordam/discordam deixassem sua opinião registrada aqui antes de fazer qualquer alteração no limite.

Concordo.
Acho que entra também a questão de que um mapa tem que representar distintamente as coisas.
São 2 áreas diversas, 2 tipos de usos que, assim como no caso do poder público que faz essa distinção, é bom separar (mesmo que eventualmente não fossem), não causa problema.
Tem de fato 2 características jurídicas diferentes no que toca ao acesso, por exemplo:
parque é irrestrito,
escola é restrito.
Acho que vale separar como princípio geral. Sem outra informação explícita oficial, separa. Exceções à parte caso-a-caso.
LABGEO é levantamento, usado como apoio pela PMPA, mas não sei se vale como classificação oficial (mas vale como fonte a princípio).
Mais ou menos como levantamento do IBGE.