Zoom máximo só em modo Ediçao

Olá, preciso saber se tem como dar um zoom maior no modo de visualização normal no OSM, pois no modo Editar eu consigo aproximar bastante a vista, mostrando inclusive nomes de ruas (linhas) bem pequenas, porém, nesse modo “Editar”,** eu não consigo (pelo menos não sei se é possível) exportar o mapa**, então, só saindo da edição é que tenho a opção de exportar mas aí o zoom é limitado, não chegando a mostrar o rótulo de algumas linhas (ruas) menores. Espero que tenham entendido minha dúvida e dificuldade, e se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Seria a continuação deste tópico https://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?id=60641 ?

Se sim, sugiro fazer a pergunta no mesmo tópico para manter uma continuação de assunto. Apenas copiar a pergunta e colar lá.

Prezado santamariense, penso que não se trata da mesma pergunta, nem do mesmo assunto, embora relacione-se, pois o foco desse tópico é outro, veja: a questão que coloco aqui é somente em relação ao nível máximo de zoom para o modo Editar e para o modo Visualizar, vejo que há diferença entre um e outro (em relação ao zoom), e a minha dúvida aqui, é mais sobre isso e menos sobre exportar, embora, como disse, no modo Editar, fica habilitado o botao Exportar, mas quando vc pede para exportar, ele sai do modo Edição e vai para visualização normal, a qual perde a ampliação máxima do zoom do modo Editar. Queria saber se tem como contornar isso, para que eu pudesse exportar e Compartilhar no formato SVG, também pela tela ampliada ao máximo no modo Editar.

Perfeito. Não. Não tem como exportar dali. Na verdade no modo editar, os nomes muitas vezes aparecem de forma dinâmica e mudam de posição frequentemente.

Eu acho que você está fazendo as coisas pelo caminho mais complicado. Talvez se você disser o produto final que quer gerar, eu possa te apresentar algumas soluções.

Ok, então eu explico: eu quero exportar ou “compartilhar” no formato SVG (pela escalabilidade) um determinado mapa (uma delimitação de área) com os nomes das ruas e travessas (mesmo que sejam ruas bem pequenas), para usar este SVG em páginas com HTML e Javascript. Por gentileza, se puder me ajudar.

O SVG exportado pelo site só vem naquele padrão.
Se precisar alterar tamanho de fonte, por exemplo, vai precisar trabalhar com alguma solução personalizada

Há várias ferramentas e sites descritos em https://wiki.openstreetmap.org/wiki/SVG para esse caso.

Ou se o caso for trabalhar com exibição de mapa na web, dá uma olhada em http://leafletjs.com/examples.html