nomes de ruas em maiúsculas

de uns meses para cá tenho visto municípios com nomes de ruas em maiúsculas - creio que isto está totalmente fora da norma utilizada por cá?

em http://www.openstreetmap.org/way/379567602/history#map=15/-16.6216/-51.0966 dá para ver que o traçado foi criado por http://www.openstreetmap.org/user/geocorreiosgo

na boa em corrigirmos os nomes das ruas para o que está normalizado?

e já agora, justificam-se traçados com duas vias daquela forma numa localidade tão pequena?

O usuário tem muitas cidades mapeadas com caixa alta, e acho que só edita em Goiás, realmente. Observei há algum tempo atrás a cidade de Posse.

Mais do que corrigir, é necessário tentar conversar com ele para resolver o problema pela raiz. Porque se ele parar de cometer os erros, não haverá mais para corrigir.

Você já tentou conversar com ele?

Aproveito a oportunidade para te pedir que descreva a modificação do que você fez em cada changeset. Tipo “adicionadas superfícies de ruas”, “correção de nome de prédio”, etc. Entende como é difícil para você mesmo ou outro mapeador tentar entender o que vc fez se todas as suas changsets tem a descrição “1”? http://www.openstreetmap.org/user/nitrofurano/history

Eu acho que você não costuma ler e-mails. Nos e-mails chegam notificações de comentários em changesets. (Você não respondeu estes comentários em suas changesets por exemplo: https://www.openstreetmap.org/changeset/32112279))

Então, neste sentido, ou tenta enviar mensagem particular a ele, e/ou tenta comentar em suas changesets para que possam chegar a um consenso.

Definitivamente, todo o nome em caixa alta está errado!!!

Quando uma rua não tem nome, deve ser marcada

noname = yes

e não

name = RUA SEM DENOMINAÇÃO