Como taguear Guarda Municipal / Unidade de Ordenamento Público?

Pessoal,

como vocês acham que deveria ser mapeado (seja como ponto, seja como área) os prédios da Guarda Municipal? Aqui no Rio, além das suas sedes regionais (tem uma para cada conjunto de bairros, e me parecem servir apenas como escritório/estacionamento dos veículos) existe ainda a “Unidade de Ordenamento Público”, que seria uma sede aonde ficam os Guardas Municipais que atuam mais fortemente numa determinada região. Por exemplo, me lembro de duas de cor: uma na Central do Brasil e outra próximo ao Maracanã. Esses guardas municipais são responsáveis por manter a “ordem”, isto é: coibir furtos, expulsar camelôs não-autorizados, impedir a atuação de cambistas (no caso do Maracanã) etc., embora não sejam policiais.

Isto posto, vocês tagueariam o ponto/área das GMs/UOPs como amenity=public_building ou amenity=police? Tenho usado a primeira, mas sinto que a segunda ou ainda uma terceira (qual?) pode ser mais interessante. Digo isso porque no Brasil temos diversos tipos de polícias (militar, civil, federal, ferroviária, do Exército etc.) e todas elas são tagueadas como amenity=police, ainda que não sejam necessariamente o local aonde você irá visitar para registrar uma ocorrência (que, no caso, seriam as Delegacias de Polícia Civil).

[]s

Eu não acho necessário marcar como amenity=police esses prédios que são mais administrativos.
Aliás, a sua reflexão é bem interessante. Tem muita coisa marcada com essa tag. E me parece, pela wiki, que o objetivo era marcar locais que você pode encontrar uma força policial de prontidão. Neste caso, um posto da Guarda Municipal se enquadraria.