Niveis de zoom Brasil

Bom dia, pessoal.

Estou trabalhando em um projeto para implantar um servidor de tiles e seguindo as instruções da página do OSM, correu tudo bem. A minha dúvida é a seguinte. Como estou querendo limitar ao Brasil, que é onde a empresa que trabalho atua, queria que pelo menos o contorno dos paises aparecessem quando forço o zoom. Importei o schema brazil-latest e também o southamerica-latest, afim de contornar estes países.
O que estou achando estranho é que no mapa que implantei dentro da minha plataforma de testes, o nivel de zoom minimo vai somente até o 4 e o maximo vai até o 18. Porquê os niveis 0,1,2,3 não aparecem pra mim? Segundo os meus colegas de empresa, importando somente o Brasil deveria contorná-lo e ir mostrando os estados, mas fica tudo em branco, contornando o continente. Para que apareça todos os países contornados sou obrigado a importar todos os schemas de continente?

Segue um exemplo:

**Nivel 4 de zoom. Contorno dos países não aparece.
**

Como devo proceder para resolver este impasse? Quero chegar neste resultado:

Agradeço qualquer ajuda.

Fabio.

Faltando o ne_10m_admin_0_countries.zip talvez?

Se você ver no File Status de https://tile.openstreetmap.org/cgi-bin/debug dá para perceber que alguns arquivos externos são utilizados, como o que eu mostrei acima.

Olá. naoliv.

Estou usando esta estrutura por trás do CloudFlare com cache. Após diminuir os tempos de cache e esperar, o mapa foi montado do jeito que eu queria. Tenho resposta rápida, os tiles aparecem em tempo real e os pontos que estavam cinzentos, tiveram seu purge realizado e agora tudo está correndo bem. O meu dev havia limitado o zoom a partir do 4. Depois que descobri isto, as coisas fluíram.

Obrigado.

Fabio