Exportar apenas uma área já mapeada

Olá, preciso saber se tem como eu exportar apenas uma área que acabei de mapear no OSM. Observação, não é a exportação comum de um retângulo, mas sim o polígono mesmo, da área tal qual ela aparece no mapa e tal qual eu posso selecioná-la. PS: não postei uma imagem aqui, como exemplo, pois não sei bem como inserí-la!

Olá. Sim. Com certeza você pode. Existem inúmeras maneiras de se fazer isso. Para qual formato você gostaria de exportar?

Eu preciso no formato SVG e PNG.

Olá Fernandes, boa tarde. Conheço duas formas de exportar para SVG, PNG ou outro tipo de imagem raster: uma é usando o compositor de mapas no QGIS (https://www.qgis.org/en/site/) ou usando um software chamado Maperitive (http://maperitive.net/), que na minha opinião é mais simples de se aprender. Em ambos você baixa os dados, define os estilos de vias que você quer (ou não, apenas exporta direto a geometria para editar posteriormente em um outro software) e exporta a imagem, selecionando o formato desejado.

Há outros serviços, mas que nunca utilizei, que podem ser vistos na página Wiki do projeto: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/SVG

Abraços,
Lucas.

Correçao: na pergunta inicial, mencionei Polígono, quando na verdade eu quis dizer Pentágono (com cinco llados - ou mais). Olha, LucFreitas, Eu fuçei bastante o Maperitive, que aliás é bem raso, e sinceramente, não vi como exportar uma área em específico, como um Pentágono, Hexagonal, etc. Veja bem, existem sim ferramentas que fazem exportação de polígonos retângulos, inclusive o próprio OSM faz isso muito bem, o que eu não vi ainda, é uma maneira de exportar um elemento ou área que seja circular ou com vários pontos curvados, entendeu? isso pareceu não existir no Maperitive, quanto ao QGis, ainda to fuçando.

SVG é uma figura
Se precisa em um formato não retangular é só aplicar um recorte (clip) ou máscara através de um programa de edição
Entre vários exemplos disponíveis https://youtu.be/qoqA8q7HL6M