Material de propaganda

Galera

Fazendo levantamento para OpenStreetMap, recebo muito perguntas sobre o projeto. Quero um folheta que pode dar para as pessoas mostrando o projeto, como entra em contato com o comunidade, etc.

Perguntei no irc canal #osm e parecendo que temos material que pode ser traduzido facilmente, so com algum menores ajustes para o nosso comunidade. Vejo os links em baixo para ver alguns exemplos, e os repositórios.

O que quero e algum coisas eu posso imprimir num folha A4 e dobrar, talvez com informação do Mapillary e outros projetos em auxilio no verso da folha.

O folheta preciso ter informação sobre motivo do projeto, como entra em contato com o comunidade, como ajudar, e onde achar exemplos de uso dos dados.

Como meu Portuguese tem “cara do Gringo”, eu achar melhor algum de vocês faz o tradução.

[0] https://blog.gravitystorm.co.uk/2013/10/23/new-openstreetmap-promotional-leaflets/
[1] https://github.com/gravitystorm/openstreetmap-promotional-leaflets
[2] https://trac.openstreetmap.org/browser/subversion/misc/pr_material
[3] http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Flyers_and_posters#Flyers
[4] http://sosm.ch/wp-uploads/2016/06/OSM_flyer_CH2016rh-front.jpg

O formato do openstreetmap-promotional-leaflets está muito bom. Mas eu penso que, para além de mera tradução, convém adaptar as instruções a smartphones, incluindo Mapillary e outra utilidade complementar. Também fazer “menção” a métodos mais alternativos.

Tem muito material bom nos links que passei, mas acho que eles fui preparado para o pais próprio ou para algum evento. Um tradução direito desses folhetas não vai dar muito certo, precisamos mesmo fazer algumas ajustes. Acho um repo no https://github.com/OSMBrasil para esses propaganda seria bom

Se de apenas uma fonte, fork.