Bairros e distritos

Eu estou fazendo edições em municípios da Região Metropolitana de SP e tenho algumas dúvidas para as tags em bairros e distritos. Parece que as únicas alternativas disponíveis são o “suburb” e “neighbourhood” (2 opções). Acontece que em alguns municípios existem distritos conurbados, bairros e subdivisões de bairros (3 opções de tags necessárias). Estou colocando distritos conurbados como “village”, para deixar a ordem distrito>bairro>sub-bairro como village>suburb>neighbourhood, mas não sei se isso está certo.
"Borough e “quarter” seriam úteis nesses casos, mas acho que o OSM não os reconhece mais.

Você quer mapear o marcador (ponto) dos bairros ou quer fazer sua delimitação?

Achei interessante o esquema v>s>n (ao menos para os marcadores deles). É interessante dizer que a delimitação deles, quando existirem, bem como sua ordem de pertencimento, é feito pelo esquema http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:Tag:boundary%3Dadministrative

Tenho feito assim:

admin_level=9 - para distritos (delimitação oficial)
admin_level=10 - para bairros (delimitação oficial - quando existirem)
landuse=residential + place=neighbourhood (para os chamados sub-bairro - quando se conhece de fato sua exata delimitação)

Estive dando uma sondada na região e pude perceber que os distritos já estão todos delimitados: http://overpass-turbo.eu/s/h2t

Quanto aos bairros estão delimitados esses: http://overpass-turbo.eu/s/h2u

Por fim na região que você tem mapeado (http://www.hdyc.neis-one.org/?lucasnogg) - em Santo André - pude perceber, usando o overpass-turbo, que já estão mapeados tanto os bairros quanto os distritos.