Changeset: Dúvida.

Olá amigos.
Recentemente tive uma intervenção em um conjunto de alteração. Esta intervenção foi realizada por um “gringo”, mas infelizmente não compreendi qual foi meu erro.
Gostaria que alguém me ajudasse, mesmo porque sou novato e pretendo contribuir com qualidade. Desejo acima de tudo o aprendizado.

Rusley

Olá Rusleykcruz, qual foi o changeset? Copie o link.

[]s

Olá amigos,

Visualizando as changsets de Rusleykcruz, encontrei uma que há discussão e provavelmente seja essa a qual ele se refere: http://www.openstreetmap.org/changeset/34862561

Pelo que entendi o Rusleykcruz está sobrepondo ruas onde já tem. E esta changsets não tem a tag created_by.

Que loucura mano. Rusleykcruz, qual editor você está utilizando para fazer edições no OpenStreetMap? Talvez sabendo o editor, a gente pode saber qual o erro. Ainda, se a forma geométrica das ruas já foram desenhadas, não precisa desenhar novamente para colocar os nomes delas.

Se você estiver editando com o JOSM você tem que baixar os dados para editar o que já consta em mapa.

Bons mapeamentos,

Usuário santamariense

Realmente eu me esqueci de colocar a changeset. Mas o colega aí a encontrou, obrigado.
A edição desta changeset foi realizada pelo Vespucci (Android), ele tá dando muitos bugs, as vezes trava e tenho que reiniciar. Atualmente não estou editando com ele, agora estou usando o Josm, pois ao final das edições passo validator para verificar os erros.
Não entendi como ocorreu o erro. Agora estou tomando mais cuidado.

Abraços…