Cidade faltando ruas e desatualizado

Boa noite pessoal,
Este é meu primeiro post aqui no fórum. É muito legal ver essa comunidade que ajuda a criar um mapa independente e publico crescendo cada vez mais!!!
Enfim, eu preciso muito da ajuda de vocês :smiley:
Recentemente estou desenvolvendo um projeto no meu TCC de informática no qual utiliza localização geográfica, e o mapa que escolhi foi o OpenStreet Map, porem na minha região do vale do paraíba está super desatualizada, principalmente a cidade de Lorena - São Paulo.
Eu comecei a popular o mapa hoje, estou aprendendo a usar ainda, porem preciso de ajuda de mais pessoas que estão dispostas. Para quem realmente gosta de inserir informações Lorena - SP tem vários pontos desatualizados, ruas que não foram inseridas e etc.

Agradeço antecipadamente a comunidade
Até mais :slight_smile:

Jonyw4,
Recomendo você instalar o JOSM, que é um editor avançado do OSM.
Embora não seja a melhor escolha para novatos, ele vai facilitar a sua vida na adição de ruas novas, melhorias e adição de nomes de ruas (a partir dos mapas do IBGE, que estão disponíveis como camada).
Talvez queira utilizar o chat da comunidade se tiver dúvidas ao utilizar o programa.

Abs,
João

E aqui diz que Lorena não faz parte do Vale do Paraíba: http://www.openstreetmap.org/relation/2217369

Esse vale que você pegou é do RJ.
A de SP é http://www.openstreetmap.org/relation/2661856

Adicionei alguns nomes de ruas com base na camada do IBGE. Minha pequena contribuição… mas é isso aí! Trabalho de formiguinha! Com o tempo o mapa vai ficando legal! :stuck_out_tongue:

Abraços, Linhares

Acrescentei algumas ruas com nomes também. Alguns bairros estão cobertos de nuvens no Bing, mas deu para extrapolar o traçado pelo Layer Urbano do IBGE. Depois concentrei mais nas estradas rurais e rios na direção de MG. Havendo tempo este final de semana dou mais algumas editadas.

Tem alguma parte que seja prioritária?

abraços

Gerald