Cidade do interior e highway=(primary|secondary)

Trata-se de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte.

Por favor, deem uma olhada em Notes que estão em cima das vias em questão. Podem comentar lá e aqui.

Ficou acordado que a classificação de vias, tanto em área rual (rodovias) ou urbana (ruas, avenidas, etc), deve seguir http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:How_to_map_a#Fluxograma_de_classifica.C3.A7.C3.A3o_.28esquema_br2013.29

Um exemplo: o que não se vê na cidade são vias terciárias.
Algumas vias secundárias poderiam estar classificadas como terciárias, já que estas possuem prioridade maior do que as residential (e fariam exatamente o mesmo papel das secundárias atualmente).
Algumas vias primárias poderiam ser classificadas com secundárias da mesma forma.

Eu já sabia desse acordo. Vou pensá-lo e aplicá-lo com mais calma, depois. Nesse meio tempo, quem quiser, pode tentar me ajudar comentando Notes. Lembrando: é o município de Caicó e proximidades. Deem uma olhada nas que estão em cima das vias que atualmente são primary ou secondary. Percebam como chegam à cidade. Algo me diz que terei de herdar a estratégia usado para todo o Estado do RN.

Magno,
no OSM, quando você está fazendo várias alterações pequenas assim, é melhor fazer e depois alguém reverter/corrigir se discordar do que ficar perguntando se os outros aceitam.
Por isso dizem que o OSM é uma do-ocracy (literal. fazer-ocracia), porquê tem muita coisa que acabaria não sendo feita se as pessoas resolvessem perguntar tudo primeiro ao invés de fazer.
É melhor perguntar só se as mudanças afetarem um certo número de pessoas (i.e. já tiver um ou mais mapeadores ativos no lugar, ou se forem mudanças de grande escala ou em vários lugares).

Por exemplo, neste caso é uma cidade pequena, provavelmente com pouquissimos mapeadores.
Quem que vai responder essas notas?
São notas demais, e a maioria são triviais ou requerem conhecimento local.

Eu pretendo chamar gente da cidade para o OpenStreetMap, para responderem anonimamente, se preferirem. Quero aprender com o caso. Eu sou de lá, e lá tem muita moto táxi. As notas também são para gerenciamento de meus afazeres.

Você chegou a criar uma página dessa cidade no wiki ? (exemplo)

Elas são comumente usadas para organização do trabalho na cidade, mostrar os recursos disponíveis para esta cidade, possivelmente documentar acordos feitos pelos moradores e até mesmo documentar a situação do mapeamento da cidade (como pode ver aqui)

Não. Tem uma em branco. Obrigado pela ideia! Vou criar editar a página antes de todo o resto, então. Mas eu mapeei quase nada, ali. Já estava tudo feito. Só de ontem pra cá foi que eu comecei a analisar coisas e a corrigi-las — especialmente sentidos de trânsito e nomes de ruas.