Verde em Área Urbana

Ola a todos.

Estou iniciando o mapeamento do Bairro do Pechincha , Jacarepaguá , Rio de Janeiro.

Neste Bairro existem área verdes localizadas por entre a malha urbana : São remanescentes de jardins de antigas chácaras, ou restos de vegetação nativa, Em trabalho anterior defini estas áreas como “verde em área construida”. A tag mais próxima que consegui achar foi landuse= “village_green”, definida como uma “ilha verde no centro de uma cidade”
No entanto estas áreas não se enquadram como uso do solo, sendo mais uma cobertura remanescente de uma paisagem matriz, sendo, portanto, adequada a chave natural=XXXXX. O que proponho seria “verde_urbano” (natural=“verde urbano”) descrição : " *Áreas de cobertura vegetal remanescentes na malha urbana, em áreas publicas ou residencias, excluída a arborização urbana * Com a palavra a comunidade ! Um exemplo encontra-se aquihttps://www.openstreetmap.org/changeset/20878682

Pela definição da wiki, me parece ser isso mesmo: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:landuse=village%20green?uselang=pt-BR

[]s

Remapeei o Recreio e coloquei Vargem Grande no mapa. Estou atualmente trabalhando na Barra. Todos esses bairros têm extensões de vegetação remanescente. Tenho usado natural=wood ou natural=scrub dependendo do que vejo no Bing.

A propósito, Luis, tenho quase todo o arruamento com nome e numeração de JPA aqui comigo. Como esses dados vêm do IPP (mapa da prefeitura), podemos incluir no OSM sem problemas.