Impressor de Notas

Vou usar Field Papers pela primeira vez, principalmente para resolver indeterminações com nomes de ruas na Vila de Ponta Negra. Talvez eu saia nesta tarde.

Eu estava a procurar uma forma de imprimir o mapa com Notas numeradas nos marcadores e descritas em página lateral. Mas o que encontrei foi apenas um exportador de notas em GPX, coisa que aliás a API do site já faz de duas maneiras.

Também existe um dump para todas as notas do planeta. Isso deve servir para backup.

O site GPS Visualizer, no caso, não fez o que eu esperava. De nada me serve, por enquanto, um mapa cheio de palavras sobrepostas ou um TXT implementando uma tabela mostrando códigos HTML em células.

Alguém sabe se o que procuro já existe? Eu estava a imaginar um site/página que nos permitisse selecionar/clicar marcadores de notas. Isso poderia ser na construção do field paper. Textos e comentários da notas selecionadas apareceriam numa e para uma página lateral, podendo ser editados (com partes apagadas) antes da geração final.

PS.: já há ganho relevante de agilidade e conforto em redigir esta postagem fazendo uso do editor WYSIWYG